Texto 1º
Bixo, Bem vindo à USP, à ECA, ao CBD-Biblio, este pitoresco mundo forrado de Biblioteconomia. Desde já, acostume-se com o Biblio-o-Quê? É pra toda a vida! Só não se acostume com o “Precisa de Faculdade?” nesses casos, se o sujeito não estiver de óculos, mostre a que veio, aconselho que com os pulsos dobrados.
Saiba desde já que aqui não estará sozinho! Claro que nem sempre haverá alguém de “bobice” na sala dos alunos (informe-se sobre ela) é só deixar suas duvidas no DEATH-NOTE logo ali nos P’cs, impossível de errar! É o caderninho charmoso de capa preta todo Manuscrito de nossas Conspurcadas Volições!
Lembre-se, não durma no ponto! Nem mesmo esperando o circular! Os veteranos estão por ai há bem mais tempo, eles podem te ajudar! Depois de raspar sua cabeça e te encher de tinta! É o que de menos podemos fazer! Um adendo, a Biblio é cheia de mitos - Tias Velhas de Cock, Aulas de Silencio I E II... Não acredite em tudo que ouviu! Antes, nos conheça!
Texto 2º
Caro Bixo Seja Muito bem Vindo! Achou que que Biblio era só mais uma opçãozinha na FUVEST? Pois bem, é aqui que se materializam os idílios e as bobices do maravilhoso mundo da Biblioteconomia! Parabéns por ter chegado até aqui! É agora que complica! Professores prolixos, Power-Points intermináveis, aulas de quatro Horas! Mas calma, também tem Churras da Biblio, Sessão Bobice, Death-Note do CBD, Salinha dos alunos, Luciana Meira!
Não deixe qualquer má impressão te consumir ainda, estamos no primeiro semestre! E logo você entendera as coisas de muitos outros pontos de vista! Relaxe, pegue um Thesaurus-Rex nos cobiçados sofazinhos azuis e se informe sobre as bizarrices Bibliotecárias.
Os veteranos mesmo que mal encarados (Poucos Casos Confirmados até hoje) quase sempre estarão dispostos a resolver Dúvidas! Que eu saiba ninguém lá é pai de santo, mas não sendo o numero da Mega ou a pergunta pra resposta fundamental da vida o universo e tudo o mais, estaremos felizes em conversar com você! Enfim, você vai se dar super bem com o pessoal!
Citando o grande ET bilú, “Espero que..., busquem conhecimento!” #Oremos.
Bem, foi isso! e se quiserem autografos em seus JECA's, já vou logo avisando que eu sou dificil! #VIXE
Haha, gostei dos dois. Mas o primeira tá melhor mesmo. :D
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaraca, maluco. Vc citou o Death Note. XD
ResponderExcluirE, bem, como eu gosto do Bilu, e de Guia do Mochileiro e o segundo texto foi mais nerd que o primeiro, gostei mais do segundo LOLing. Isso sem falar nas citações da diva Monangél ali. Ok, a internet acabou comigo, e eu sei que tenho que parar com isso.
E eu não sei a pergunta pra resposta fundamental da vida DD:
Mas eu sei a resposta :D
Ambos os textos ficaram muuito bons *-*!!!! Gostei
Beijos fuinhentos ♥
x*************
Hey, também gostei dos dois, mas como a fuinha, preferi o segundo xD
ResponderExcluirTenho que ir na salinha levar o jogo e escrever no Death Note (to falando isso a quase um mês...)
Beijo!
Hey chuchu!
ResponderExcluirPreferi o segundo, mas alguns pontos:
1) é coque!!!!!
2) Citar a Lu Meira veja se ela quer q vc cite ela assim!!! vc tá falando de bobissa!!! ou pergunta pra ela, ou faz algo mais impessoal
O primeiro tá com palavras rebuscadas demais, achei meio perdido. O segundo foi ótimo!
Mais uma dica: temos professores OTEMOS, que são exemplos na defesa da liberdade de expressão...talvez a citação do power point e das aulas intermináveis pode te deixar com uma média 6 eterna...só avisando, mas sinceramente, eu deixaria pq adoro falar a real e ver o circo pegando fogo! hahaha