3 livros sabios

3 livros sabios

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um Universítario de Verdade!

Iniciação Cientifica (Nair Kobashi) , EREBD-SUL, Bolsas, Rd da Biblioteca, 7 disciplinas no semestre (24 horas de aula na semana) Yoga no CEPEUSP, refeição duas vezes po dia no Bandeijão!......

Acho que esta acontecendo! virei Universitario! #CREDO 
Lendo Pra Carl#@ Ultimamente.




To lendo muita COISA cientifica! e até enviando email para professores em outras Universidades!







Deem uma olhada Nessa!


Bom dia Profª Maria Elizabeth

Eu sou Felipe Salles, Graduando em Biblioteconomia pela ECA/USP,e acredito precisar de sua ajuda!
Atualmente curso como Optativa livre a disciplina "IEB0247 - História, cultura popular e folhetos de cordel no Brasil" coordenada e ministrada pelo professor Paulo Teixeira Iumatti (http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4799652Y6), no Instituto de Estudos Brasileiros, e como trabalho final de semestre para esta disciplina, pretendo construir um trabalho que constitua um panorama sobre os sistemas de classificação de cordel existentes atualmente, pormenorizando os sistemas de classificação e de recuperação da informação formalmente utilizados para (a organização e)e  a recuperação dos conteúdos dos cordéis.
Em meu levantamento Bibliográfico, descobri sua tese de doutorado "Literatura popular de cordel: dos ciclos temáticos à classificação bibliográfica", pelo sistema LATTES, Mas não consegui encontra - lá online! Nem mesmo na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPE, muito me ajudaria à leitura deste material! Gostaria de saber onde posso encontrar uma versão online ou se a senhora pode me enviar uma cópia do trabalho!

Desde já agradeço.


Nem eu acredito nisso! dia desse me peguei fazendo uma busca simples na Net, e vejam só não era no Google, era na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP, no sistema de busca da UEL e na Fundação Casa de Ruy Barbosa! Acho que estou afetado. Uma dose diaria de procastinação deve me salvar até o fim do semestre pelo menos! Por isso a visita ao Blog (Nada Pós-Moderno por enquanto...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário