................................................................................................
Joe Sacco, Quadrinista e Jornalista de modesta relevância em qualquer nivel de ambito intelectual, aparentemente trabalhou em uma Biblioteca! como se alegar e relembrar o fato já não fosse um massacre as vicissitudes mentais e as faculdades processuais e sensiveis de sí mesmo, o Derrotista transformou numa serie de imagens em banda manifestações cristalizadas do ambiente Bibliotecario!
Eu, como bom colecionador de anarquices desmesuradas e inócuas que sou, acabei recebendo o chamado de trazer a rede aquela produção intelectual só consumida por quem pode comprar ou acessar via outros meios a edição especial editaa pela Conrad Ed. em 2006!
Lembrando de a Invenção do Cotidiano (Que Por Sinal Não Li, mas que conheço! e cito com descaramento) de Michael de Certaul, a recepção é uma outra forma de produção, o leitor não é cera quente impressa pelo DEUS EX MACHINA do autor! (numa onda super Pós-Moderna de compreensão das estruturas)
Dei um jeito de trazer via Multifuncional isto que aqui esta! é só olhar lá em baixo (não as partes Púdicas...)
Bem acho que é só (As Imagens estão com boa resolução, é só ampliar OK?!)


O pior de tudo, foi ter posto a pagina com a ficha catalografica! Mas foi uma certa fuinha quem me obrigou, já que como Normalista sou um ótimo Desbibliotecario.
Nenhum comentário:
Postar um comentário