3 livros sabios

3 livros sabios

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bansky nos simpsons!

CARAMBA isso foi muito além de qualquer coisa que eu já chamei de politicamente incorreto! Não adianta tentar explicar pq eu também não entendi como isso foi aceito pelos produtores! mas essa foi a abertura criada pelo artista de stret-Art Bansky para a abertura dos Simpsons na Fox americana e que foi ao ar dia 10/out/2010 dê só uma olhada! esse artista é muito doido! eu já havia visto algumas de suas OBRAS e realmente! ele é FODA, o assustador é a acidez Pós-moderna mesclada com a técnica e o alcançe! a abertura dos simpsons é um marco do POP atual! (e lady gaga se vestindo de carne! que nojo GAGA - não viu, veja- ) não me cabe analisar as propostas, mas que pode-se esperar muito desse artista, não tenho duvidas. IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário