3 livros sabios

3 livros sabios

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nos velhos tempos do Caderninho!

Há um tempo pensei que minha Cuca ia fundir de vez se eu tentasse guardar tudo de "diferente" diga-se inútil, que eu porventura encontrasse visse, lê-se... Então resolvi comprar um cadernos de memórias, VULGO diário, mas como diário é coisa de Boiola (como bem lembraram minhas irmãs - por um bom tempo, tempo demais) é claro que o meu tinha de ter capa de couro preto e quase nada escrito, muitos erros de português bem masculinos, letras garranchudas, e uma porção de colagens, mais estéticas que qualquer outra coisa! Minha idéia original era relacioná-las unindo as mesmas noticias veiculadas por diferentes meios de comunicação e escrever um adendo, algo significativo, sei lá, nada assim "segundo BAKHTIN,1976", ...... credo! longe disso, era mais como! caramba a foto enfatiza mais o fato de o presidente só ter 4 dedos! (que por sinal é uma ótima piada interna para o país), DAÍ QUE, o tempo passou, o caderninho ficou cheio, mas eu quase não escrevi nada! Então vou postar umas imagens de Scanner VIRA E MEXE, pra dar umas risadas dos meus erros primários com a língua materna! Pra mim é assim, ORALIZO, LOGO EXISTO! Só não me peça para escrever!

Eram umas coisas assim ó...

transcrição -- (pq nem todo mundo tem super poderes de leitura ! ainda mais com essas letrinhas tinindo!)

DO LADO ESQUERDO, uma grande descoberta para a cienc

ia, Uma folha Canadense Brasileira, DE VERDADE! achei aqui no bairro! perto de casa!

(FALO DO lula) O MAIS bURRINHO! não tem um cenario SKYLINE (tipo o Hu jin TAO) nem com BIBLIOTECA (tipo o do 1° Comedor oficial da Italia) e claro o abajur dele não está funcionando, pq no Brasil, o presidente não trabalha de noite! É, E TENHO DITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário